Filtros : "Teixeira, William" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Source: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Source: Tempo (London. 1939).

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLONCELO, POLIFONIA, MÚSICA, MÚSICA ANTIGA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's. Tempo (London. 1939), v. 77, n. 304, p. 73-83, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0040298222001152. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's. Tempo (London. 1939), 77( 304), 73-83. doi:10.1017/S0040298222001152
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's [Internet]. Tempo (London. 1939). 2023 ;77( 304): 73-83.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0040298222001152
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's [Internet]. Tempo (London. 1939). 2023 ;77( 304): 73-83.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0040298222001152
  • Source: Canal YouTube EPPM. Conference titles: Encontro de Pesquisadores em Poética Musical dos séc. XVI, XVII e XVIII. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, André Luís Giovanini e TEIXEIRA, William. A realização do baixo contínuo no violoncelo: possibilidades e um estudo de caso em Vivaldi. 2021, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=08Fnd6aNF1A. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Micheletti, A. L. G., & Teixeira, W. (2021). A realização do baixo contínuo no violoncelo: possibilidades e um estudo de caso em Vivaldi. In Canal YouTube EPPM. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=08Fnd6aNF1A
    • NLM

      Micheletti ALG, Teixeira W. A realização do baixo contínuo no violoncelo: possibilidades e um estudo de caso em Vivaldi [Internet]. Canal YouTube EPPM. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=08Fnd6aNF1A
    • Vancouver

      Micheletti ALG, Teixeira W. A realização do baixo contínuo no violoncelo: possibilidades e um estudo de caso em Vivaldi [Internet]. Canal YouTube EPPM. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=08Fnd6aNF1A
  • Source: International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, LÓGICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, v. 52, n. 2, p. 173-201, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.jstor.org/stable/48640861. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2021). Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, 52( 2), 173-201. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/48640861
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
  • Source: Performance Philosophy. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, v. 4, n. 2, p. 490-509, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2019). The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, 4( 2), 490-509. doi:10.21476/pp.2019.42226
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
  • Source: International Online Journal for Artistic Research. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, v. 2, n. 2, p. 59-67, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, 2( 2), 59-67. doi:10.34624/impar.v2i2.2296
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
  • Source: Zbornik Akademije umetnosti. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, RETÓRICA, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, n. 6, p. 64-88, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, ( 6), 64-88. doi:10.5937/zbakum1801064t
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
  • Source: Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, n. 20, p. 27-47, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2018). Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, ( 20), 27-47. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assunto: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Heterogenesis in musical rewriting and (re)performance. Musica Theorica, v. 3, n. 2, p. 189-202, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980186.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2018). Heterogenesis in musical rewriting and (re)performance. Musica Theorica, 3( 2), 189-202. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980186.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Heterogenesis in musical rewriting and (re)performance [Internet]. Musica Theorica. 2018 ; 3( 2): 189-202.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980186.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Heterogenesis in musical rewriting and (re)performance [Internet]. Musica Theorica. 2018 ; 3( 2): 189-202.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980186.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2017). B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
  • Source: Movimento Concerto. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, VIOLONCELO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Concerto para violoncelo e orquestra em Ré Maior, nº 2. Movimento Concerto. Campo Grande: UFMS. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2017
    • APA

      Concerto para violoncelo e orquestra em Ré Maior, nº 2. (2017). Concerto para violoncelo e orquestra em Ré Maior, nº 2. Movimento Concerto. Campo Grande: UFMS.
    • NLM

      Concerto para violoncelo e orquestra em Ré Maior, nº 2. Movimento Concerto. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Concerto para violoncelo e orquestra em Ré Maior, nº 2. Movimento Concerto. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, RETÓRICA, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William. Por uma performance retórica da música contemporânea. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W. (2017). Por uma performance retórica da música contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/
    • NLM

      Teixeira W. Por uma performance retórica da música contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/
    • Vancouver

      Teixeira W. Por uma performance retórica da música contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, ONTOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio Frosini de Barros. Música como ação. Revista Vórtex, v. 5, n. 1, p. 1-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. F. de B. (2017). Música como ação. Revista Vórtex, 5( 1), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz SF de B. Música como ação [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-12.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz SF de B. Música como ação [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-12.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
  • Source: Program and abstracts. Conference titles: Porto International Conference on Musical Gesture as Creative Interface. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, GESTOS, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Musical gesture: from composition to performance. 2016, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2016). Musical gesture: from composition to performance. In Program and abstracts. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Musical gesture: from composition to performance [Internet]. Program and abstracts. 2016 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Musical gesture: from composition to performance [Internet]. Program and abstracts. 2016 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf
  • Source: Trivium. Unidade: ECA

    Subjects: RETÓRICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica. Trivium, v. 7, n. 1, p. 117-126, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18370/2176-4891.2015v1p117. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2015). A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica. Trivium, 7( 1), 117-126. doi:10.18370/2176-4891.2015v1p117
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica [Internet]. Trivium. 2015 ; 7( 1): 117-126.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18370/2176-4891.2015v1p117
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica [Internet]. Trivium. 2015 ; 7( 1): 117-126.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18370/2176-4891.2015v1p117
  • Source: Luciano Berio: legado e atualidade. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, POLIFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV. Luciano Berio: legado e atualidade. Tradução . São Paulo: UNESP Digital, 2015. . Disponível em: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2015). Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV. In Luciano Berio: legado e atualidade. São Paulo: UNESP Digital. Recuperado de http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV [Internet]. In: Luciano Berio: legado e atualidade. São Paulo: UNESP Digital; 2015. [citado 2024 maio 15 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV [Internet]. In: Luciano Berio: legado e atualidade. São Paulo: UNESP Digital; 2015. [citado 2024 maio 15 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio
  • Source: Viso: cadernos de estética aplicada. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RETÓRICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea. Viso: cadernos de estética aplicada, n. ja/ju 2015, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722935.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2015). Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea. Viso: cadernos de estética aplicada, ( ja/ju 2015). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722935.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea [Internet]. Viso: cadernos de estética aplicada. 2015 ;( ja/ju 2015):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722935.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea [Internet]. Viso: cadernos de estética aplicada. 2015 ;( ja/ju 2015):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722935.pdf
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, RETÓRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje. Opus, v. 21, n. ju 2015, p. 153-184, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2015). Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje. Opus, 21( ju 2015), 153-184. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje [Internet]. Opus. 2015 ; 21( ju 2015): 153-184.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje [Internet]. Opus. 2015 ; 21( ju 2015): 153-184.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024